Postagens populares

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um anjo em minha vida!

Vamos conversar mais uma vez ,hoje vou falar da primeira vez que minha filha ficou doente.
A maioria das pessoas me falam ,nossa que bom sendo pediatra voce pode cuidar da sua filha.Hoje em dia eu até cuido ,mas não foi sempre assim.
Maria Clara tinha 6 meses quando teve a primeira febre.Ela acordou a noite e senti que estava chata ,chorona,não queria mamar foi então que vi sua temperatura:40 graus imagina meu estress ela era só um bebe!
Ai entendi a cobrança de ser mãe e pediatra.Eu pensava como cuidar da minha filha o que fazer o que dizer, era como se tudo que eu aprendi na faculdade tivesse sumido!
Foi então que a levei no pediatra que tinha sido meu chefe na residencia Dr Clovis e digo que ele não só cuidou da Maria cuidou de mim tambem.Me ensinou a me acalmar diante das situçoes dificeis, a tomar as melhores decisoes.
Ele cuidou dela até 2006 e então foi embora vitima de cancer .
Dr Cloves foi um anjo em minha vida que me ensinou como ser uma proficional melhor mas acima de tudo uma mãe muito melhor!
Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário