Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hora de voltar trabalhar

Hoje vou falar da hora de ir trabalhar e deixar o bebe em casa.
Como entrei de licença cedo tive q voltar cedo também ,imagine com fiquei??O meu medo será q ela vai se esquecer de mim,será que ela vai chamar a baba de mãe ,será que darei conta de fazer os dois??
Acreditem foi muito difícil para mim.
Chorava todos os dias ,não dormia,me sentia a pior mãe do mundo,mas fui levando....
O tempo foi passando e fui me dedicando a todo meu tempo de folga ser único e exclusivo para ela e deu certo (pelo menos eu acho).
A Maria foi crescendo e entendendo o fato da mãe ir trabalhar porque ela sabia que eu iria voltar cheia de amor para ela.
Hoje sou mais tranquila já se passaram 8 anos mas eu tenho minhas crises de vez enquando!
Temos que tentar contornar pois essa é minha vida e assim vou tentando leva-la.
Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário