Em seguida chegou nossa esperada semana na praia!!! Não nos cabíamos de felicidade,mar todo dia ,bola castelos na areia tudo sempre muito junto e muito feliz. A maior importância disso foi que eu e minha filha precisávamos de um tempo juntas ,só nosso onde ninguém pudesse atrapalhar e foi isso que aconteceu.Nas ferias não importa se você vai viajar para o exterior,para um lugar chique,ou em uma simples casa de praia o importante e o amor que você compartilha com seus filhos e isso pode ser feito em qualquer lugar. Tenho certeza que consegui fazer isso!! Mas tudo o que e bom dura pouco as ferias acabaram e Maria Clara tem um novo desafio pela frente a troca da escola mas isso fica para outro dia!! Patricia.
é um blog que fala do dia a dia de ser mãe as alegrias tristezas decepções emoções enfim a jornada materna.
Postagens populares
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
A alegria das ferias!!,
Então chegaram as ferias e com ela toda a alegria de poder me dedicar exclusivamente para minha filha.Foram muitas aventuras e alegrias todas vividas com um imenso amor!!! Na primeira semana colocamos nossas coisas em ordem,material e uniforme para escola nova. Em seguida nosso primeiro passeio no parque aquático,que delicia entre sol e água o que rolou foi muita diversão!!! e
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário