Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falando sobre o Papai Noel

Esse tema de hoje parece simples mas na verdade é muito difícil.Maria Clara tem 8 anos e ela ainda acredita no papai noel e vocês podem me perguntar : quando você vai contar para ela e eu vou responder:NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA.
Acho essa ilusão ,essa inocência da criança muito importante e todas devem passar por isso.Na minha opinião a criança descobrira a verdade na hora certa para ela quando estiver madura o suficiente, a minha pergunta é descobre sozinha ou por mim??Vocês viram como é difícil.
Com 6 anos ela me perguntou mamãe papai noel existe ?e eu respondi :o que você acha?
Ela disse que acreditava então deixei as coisas fluírem,hoje penso que talvez naquele momento deveria ter contado a verdade.Enfim ,minha duvida esta ai e não sei o que fazer.
Agora só me resta esperar o natal chegar para ver o que acontece e torçam por mim vai ser uma conversa difícil porque acredito em ilusões e é triste você perde-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário