Postagens populares

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Falando de alguém especial!!

Hoje vou começar fazendo elogios:pai e mãe amo vocês .Mas vou falar de 2 pessoas especiais que são tão importantes na minha vida quanto meus pais , são minha sogra e meu sogro.
Quando estamos no inicio do namoro ficamos naquela ansiedade será que vou agradar a sogra, será que ela não é uma bruxa  ,será que ela vai gostar de mim??Acreditem não foi diferente comigo.
Fiz todas essas perguntas e para minha sorte fui muito bem recebida na família.
Eles estiveram e estão presentes em todos os momentos da minha vida tanto os bons quanto os ruins e tenham certeza não foram poucos.
Minha sogra ficou comigo no parto ,na amamentação ,atrás das árvores quando Maria foi para escola enfim passou nesses 11 anos de casada sempre ao meu lado.Meu sogro mais serio nunca me abandonou e sempre soube o que falar na hora certa!
Hoje eles praticamente moram comigo e sou muito feliz com isso, porque sempre estaremos um ao lado do outro pra o que der e vier!
Me considero alguém de muita sorte e até me emociono em dizer que sou casada ,feliz e sempre terei meus sogros pra me acompanharem em todos os momentos da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário