Postagens populares

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano Novo

Então mais um ano se passou e com ele todas as alegrias ,incertezas e tristezas nessa jornada louca da maternidade.
Passei por todos os sentimentos esse ano e vivi intensamente cada um deles.
Fui mãe , amiga,inimiga,companheira e isso é que torna a nossa vida de mãe tão especial.
Eu e Maria Clara estamos cada vez mais próximas e conforme ela fica mais velha a nossa relação de amor vai mudando.Agora conversamos , compartilhamos, rimos , choramos sempre juntas.
E assim espero que venha 2012 com muito amor e alegria para mim e para todas as mães que existem.
Espero que como eu vocês também sintam esse amor intenso que nos faz completa.
FELIZ ANO NOVO!!!
Patrícia.

Um comentário:

  1. Sei que tô atrasada, Patrícia, mas passei aqui pra te desejar um 2012 repleto de coisas boas. Adorei o trecho que você fala na Maria Clara. Também sinto isso com relação à minha filha.

    Beijos,
    Cecília

    ResponderExcluir