Postagens populares

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hora de ir para escola!!

E chegou a hora da minha filha ir para escola!
Como trabalho,não tinha outra opção,ou mandava Maria para escola ou deixava com baba ,até 1 ano decidi deixar com baba :grande erro eu fiz.
Sorocaba tem escolas muito boas e fui perceber isso muito tarde.Tive amargas experiencias com babas por isso admiro muito as mães que tem sorte de encontrarem pessoas boas.
Minha filha demorou para andar e tenho certeza que foi pouco estimulada alem da vovó querer se intrometer nas decisões tomadas em casa.
Enfim,com 1 ano levei a minha gata para escola e com 2 dias ja estava andandando ,o berçario do colégio que ela ficou é maravilhoso e as crianças tratadas de uma forma super carinhosa!
Para se ter uma ideia da minha loucura cheguei a me esconder atras das arvores para ver como ela estava se adaptando.Nem preciso falar que foi tudo bem!
E assim começou  sua aventura escolar tem amigos que estão com ela desde  essa epoca e isso não tem preço!!
Hoje com 8 anos ela esta mais madura e se prepara para uma nova escola ,novos amigos um novo ciclo que se inicia.Quanto a mim , minha loucura diminuiu e espero não ter que me esconder em arvores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário