é um blog que fala do dia a dia de ser mãe as alegrias tristezas decepções emoções enfim a jornada materna.
Postagens populares
quinta-feira, 17 de maio de 2012
A volta ao trabalho noturno!!!
A situação financeira em casa ,como em varias famílias hoje em dia, deu uma apertada e depois de 8 anos volteia a dar plantão noturno.
O primeiro dia em que fui dormir fora de casa foi um terror para mim e para a Maria. Estávamos acostumadas a dormir todas as noites juntas e o fato de ficarmos separadas pela primeira vez nos perturbou muito.
Fiquei o dia inteiro a preparando ,conversando ,tentando fazer com que ela entendesse que quando acordasse eu estaria lá,que passaria rápido ,que seria legal dormir com a avo ,tudo em vão !!
Quando chegou a hora de sair foi um show de horror . Ela chorou ,gritou ,grudou na minha perna implorou para eu ficar ,mas eu não podia ,tinha que ir mesmo!
Confesso que assim que eu entrei no carro desabei a chorar e assim foi ate chegar ao trabalho ,porque lá fui obrigada a me controlar para conseguir trabalhar. Isso fora as inúmeras vezes a noite em que ela me ligou chorando e em que eu chorei escondido durante a noite.
Mas passou quando ela acordou eu estava lá no quarto dela assim como eu prometi e ela sentiu que por mais que não estivéssemos dormindo juntas estávamos juntas em pensamento e no coração !!!
Outros plantões vieram e a minha filha esta mais calma ,acho que porque sentiu que apesar de nem sempre estarmos juntas em corpo ,sempre estaremos juntas em alma ,pensamento e em amor!!!
Patricia.
Assinar:
Postagens (Atom)